Segundo o Código de Defesa do Consumidor, que respeitamos na íntegra, você tem o direito de se arrepender da compra num prazo de 7 dias contados da data de recebimento do produto.
Para trocar, basta entrar em contato ([email protected]) para enviarmos as orientações de envio do produto pelos Correios.
Pedimos que da embalagem original, esta deve estar em perfeito estado e todos os itens e acessórios que acompanham o produto estejam dentro deste. O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso.
Produto com defeito, avaria ou diferente do que foi comprado no site pode ser devolvido.
Você nos retorna o produto pelos Correios para que possamos avaliar o defeito. Comprovado que não houve mau uso, você receberá um produto novo.
Caso não haja mais em estoque entraremos em contato para propor um produto similar ou qualquer outro do site. Se o valor for mais alto, solicitamos que a diferença seja paga através de depósito bancário.
Se não quiser nenhum outro produto, reembolsaremos o valor pago integralmente. Caso pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, cancelamos a transação junto à operadora e o estorno em sua fatura ocorrerá segundo as regras do banco emissor de seu cartão.
Se você pagou através de boleto ou depósito bancário, faremos o depósito em sua conta bancária.
Em todos os casos, seja por arrependimento ou motivo de avaria/defeito, o processo será feito através do serviço de Logística Reversa dos Correios.
Como funciona:
Você embala o produto, tomando os cuidados necessários para que não haja quebra nem avarias no transporte. Vai até uma agência dos Correios e informe o número de autorização que enviaremos por e-mail a você para não pagar o frete.